O traído?

O Traído?



O homem achava que estava sendo traído pela mulher. Resolveu segui-la de Taxi.
Quando a mulher entrou em um motel se desesperou e disse ao motorista do Taxi:
- Você vai entrar lá comingo, se ela estiver com um homem eu o mato.
O Motorista assustado disse:
- Esfrie a cabeça, não faça nada impensado.
Mas o Homem estava decidido, e armado. Então repetiu para o motorista:
-Você vem comigo.
Já no quarto onde sua esposa entrara, a encontrou debaixo do lençol com outro homem. Puxou o lençol com força e disse com a arma em punho:
- Vou matar esse canalha.
A sua mulher muito nervosa implorou:
- Meu amor, não faça isto. Você se lembra daquele título do clube de golfe que você tanto gosta?
- Sim, claro.
- Pois bem amor, foi ele que me deu. E você se lembra quando nós estavamos em dificuldade financeira aquele dinheiro que eu conseguir para pagar as contas do cartão de crédito?
- Óbvio que lembro.
- Então amor, foi ele que me deu. E você se lembra das bolsas de estudo dos nossos filhos e das passagens para aquela nossa viagem a Europa?
- Lembro.
- Pois é, foi também ele que me deu.
O homem já estava ficando confuso, não sabia mais se devia atirar e perguntou a motorista de Taxi que estava ao seu lado:
- E agora, o que eu faço?
O motorista respondeu sem titubear.
- Cobre de volta esse homem com o lençol, que ele não pode pegar nem um resfriado.



Vejam Também:

A Velocidade da Dor de Barriga
O filho do caipira
Sobre Políticos

Nenhum comentário :