20 Frases Legais volume I (Populares)

Eu admiro muito pessoas que conseguem com uma frase sintetizar uma ideia, mostrar um caminho, dissecar um assunto. Em poucas palavras uma filosofia. Em uma linha escrita, um norte a seguir.
Bem, nem sempre o que essas frases dizem, são verdades absolutas. Muitas vezes eu até discordo delas, mas o fato concreto é que o poder de sumarizar uma ideia numa frase é muito interessante.
Aqui vou colocar algumas dessas frases que não tem autor. São como se diz, de domínio popular:




1- "Você ama uma música ... até você colocar ela como despertador."


2- "Somente os idiotas tem certeza de tudo. E digo isso com certeza absoluta."


3- "Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."


4- "Ajude seu candidato a trabalhar. Não vote nele."


5- "Eu amo o dinheiro, mas não sou correspondido."


6- "Não roube. O Governo não gosta de concorrência."


7- "Salário mínimo é como menstruação, vem uma 1 vez por mês, dura 3 ou 4 dias e se atrasar deixa todo mundo louco."


8- "A luz viaja mais rápido que o som. Por isso algumas pessoas parecem brilhantes até você ouvi-las falando."


9- "Só existe um lugar no Brasil onde não existem políticos corruptos: na cadeia."


10- "Ladrão que rouba ladrão vive no Distrito Federal."


11- "Se for falar mal de mim, me chame! Sei coisas terríveis a meu respeito."


12- "Enquanto houver amanhã, minha preguiça será imortal."


13- "Se a Terra não girasse, existiriam menos tontos no mundo?"


14- "A abstinência é um boa coisa, desde que praticada com moderação."


15- "Fuja das tentações, mas devagar, para que elas possam te alcançar."


16- "Nunca se ache demais, pois tudo o que é demais sobra, tudo o que sobra é resto e tudo o que é resto vai para o lixo."


17- "Preserve os gatos pingados. Afinal, eles são só meia dúzia."


18- "Existem três tipos de mulher: as bonitas, as inteligentes e a maioria."


19- "Nunca se explique. Seus amigos não precisam, e seus inimigos não vão acreditar."


20- "O homem é um ser tão dependente que até pra ser corno precisa da ajuda da mulher."



Veja Também:

advinhas
Cinco Cúmulos da Burrice
Cúmulos da Preguiça, Mãe de Todos os Vícios

Um comentário :

Anônimo disse...

Muito divertido !