Ache o Gato

E aí, você é observador?
Então preste atenção nessas imagens e ache o gatinho.
Está provado científico/popularmente que se o fizer em 20 segundos é praticamente um mágico. Até 60 segundos continua um excelente observador. Até 2 minutos você é normal. Mas acima de 4 minutos, você tem problema de concentração. (Calma, isso é só uma brincadeira).

Primeira tentativa:



Mais uma chance:



É agora ou nunca:



Essa é para você não ficar deprimido:


Atenção pois aqui estamos falando de um gato diferente:





Se não achou, e já perdeu a paciência, então role um pouco mais e veja as imagens abaixo com a indicação de onde está o bichano.

Se tiver pequeno para ver, clique na foto.

As outras duas não há necessidade de mostrar, já que o bichano se revela facilmente.
Entre os coelhos um gato com orelhas postiças.
O gato na figura do poste de iluminação elétrica são gatos de energia (uma brincadeira portanto).

Outras imagens com gatos escondidos em: Ache o Gato 1 e Ache o Gato 2









Veja Também:

Ferrari versus Fusca
Essa doeu
Cinco Cúmulos da Burrice

3 comentários :

Ivana Prazeres disse...

O 1º gato eu vi, o 2º e 3º não conseguir ver nem com a indicação. Será meus óculos não estão me servindo mais? kkkkk.

Carlos Souza disse...

Pode ser difícil, mas os gatos estão todos aí.

Anônimo disse...

eu tbem não consegui achar o terceiro nem com a indicação, mas o primeiro hi o segundo tranquilo.. SOH QE EU NAUN TENHO PACIENCIA!!
KKKKK.. =P