Cantadas desastradas


Uma lista com algumas cantadas masculinas que são, muito engraçadas, mas também totalmente sem noção e certamente, totalmente ineficientes.
Vai encarar?

1º – Se uma formiguinha te picar não se assuste porque você é um doce.

2°– Sorria, pois esta é a segunda coisa que você pode fazer com a boca !

3°– Sabe o que ficaria bem em você? Eu.

4º – Deixa eu advinhar seu signo. É virgem?

5º – Você é uma espécie linda que está em extinção. Vamos reproduzir?

6º – Ô gatinha, tá a fim de ganhar 50 conto fácil?

7º – Existe um vazio no meu coração com suas medidas. Quer entrar?

8º – A menina está vestida de verde e o cara diz::  – Se verde é assim, imagina maduro?

9º – Virgindade dá câncer, vacine-se aqui comigo!

10º – Penso em você 25 horas por dia. É que meu coração faz hora extra!




Veja Também: 

Isso é que é dor!
Cinco Cúmulos da Burrice
Cúmulos da Preguiça, Mãe de Todos os Vícios

Nenhum comentário :